domingo, 3 de abril de 2011

E assim começa mais um blog...

Eu não consigo parar quieta. Sempre inventando algo... Mas não sou daquelas pessoas que só começam coisas e nunca terminam. É verdade que eu não sou do tipo mais estável, mas não dá para dizer que questa donna è mobile! Enfim, inicio este blog com o intuito de sublimar minhas pulsões de criar coletivos, organizações, eventos e afins, pura e simplesmente pelo fato de ter iniciado as atividades de um coletivo há apenas 2 dias. Pois é, eu sou dessas, para o horror e incompreensão de meus "concitadinos"...
O ponto, meus caros, é que eu sou uma downloadeadora compulsiva. E para cortar pela raiz o risco de eu querer organizar mais alguma mostra de filmes, encontro, coletivo, lista de emails, ou coisa que o valha, corri fazer este blog, para comportar meus pensamentos, avaliações, sinopses, resenhas, inquietações, sobre filmes de terror antigos, ficção científica clássicos, noir, expressionistas, filmes mudos, comédias antigas... O que me vier na telha.
Fiquem à vontade para dialogarem comigo. O monólogo aqui é opcional. ^^
Coloquei para mim mesma a meta de assistir a um filme por dia. Ambiciosa, certamente! Mas vamos ver aonde ela me leva.
Por ora, isso é tudo. Até amanhã, creio eu! =D

Um comentário:

  1. Bem vinda Fabii! Realmente o blog é um espaço bacana pra se comportar os pensamentos, sinopses, resenhas e as demais inquietações que tu escreveu alí em cima!
    Adorei o: "o monólogo aqui é opcional!"

    ResponderExcluir