quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um faz de conta que acontece, 2008, Adam Sandler

Para variar, como boa pessoa desregrada que sou, em vez de prolongar minha pesquisa sobre o filme anterior, acabei assistindo a outro. Mas não achei que seja um filme "comentável"... É o "Um faz de conta que acontece" (Bedtime stories, 2008), do Adam Sandler. Eu adoro o Adam Sandler! Porém, os filmes dele não são a coisa mais profunda do mundo... E a premissa de todos os seus filmes é basicamente a mesma. Bem, a proposta do cara é entretenimento, saudável e familiar, sem apelações. E ele cumpre o que promete. Mas sem mais. Estou baixando toda a filmografia desse que é um dos meus comediantes preferidos, junto com Dana Carvey, Dan Aykroyd... Sou fã dos "espólios" do Saturday Night Live pré mid 90's, hehe. Mas meu filme preferido do Adam Sandler é Afinado no Amor (Wedding Singer, 1998), que conta com meu dublador preferido na versão dublada, o Alexandre Moreno. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário